Campo Grande amanheceu de baixo d´água, e por conta da intensidade das chuvas sete bairros ficaram alagados. As informações foram passada pela assessoria de imprensa da prefeitura Municipal na tarde desta terça-feira (20).
Conforme as informações, a Defesa Civil atendeu problemas com enxurrada no Bairro Monte Castelo e no Bairro Parati e também precisou socorrer os moradores da Vila Ramana e do Jardim Autonomista por conta da queda de um muro, causada pela pressão da água.
De acordo com a assessoria de imprensa, houve registro de alagamento no Bairro Nova Campo Grande. Não foi possível ainda fazer o atendimento no local, mas já foi feito o monitoramento via telefone e verificado que não é situação de emergência. O problema se deu devido às características do solo daquele local.
A situação mais grave aconteceu no Jardim Centro Oeste, onde ocorreu alagamento em alguns barracos da parte mais baixa daquela região. A Defesa Civil já está em contato com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), que está encaminhando equipe para levar suprimentos para as pessoas no local.
Houve ainda problema de erosão no bairro Nova Lima. A ocorrência já está sendo encaminhada para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Imagem Ilustrativa (Arquivo/JD1 Notícias)



