Foi identificado como sendo Valter Correa dos Santos, 37 anos, o corpo do ciclista encontrado morto na madrugada de domingo (8), na MS-473, em Nova Andradina.
De acordo com o site Nova News, a identificação do corpo aconteceu após buscas no banco de dados da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o delegado André Luíz Novelli Lopes, foi encontrado um procedimento feito em 2010 envolvendo a vítima. “Com os dados obtidos, descobrimos o documento de identificação da vítima que é natural de São Paulo”, esclarece o delegado.
O próximo passo, segundo Novelli, será realizar o processo de cruzamento das impressões digitais no banco nacional com as colhidas durante o exame necroscópico. “A vítima está identificada e depende apenas desta confirmação para termos 100% de confirmação”, disse o delegado.
Autor
O autor do atropelamento se apresentou na manhã desta segunda-feira (9), na delegacia. Trata-se de um administrador de fazenda de 51 anos que teve a identidade preservada.
Ele relatou ao delegado que seguia pela rodovia atrás de outra caminhonete dirigida pela esposa. Devido à poeira, o autor contou que a visibilidade ficou prejudicada quando foi surpreendido pelo ciclista que teria entrado na frente do veículo.
O autor contou ainda que fugiu do local por medo e não avisou ninguém do que teria acontecido. Ele ainda acrescentou que o ciclista estava andando em zigue zague, aparentando estar embriagado. Ainda segundo o delegado, o autor foi indiciado por homicídio culposo com omissão de socorro e irá responder o processo em liberdade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






