Na manhã de segunda-feira (13), um homem morreu na rodovia BR-158, após colidir frontalmente o carro que dirigia com uma carreta, no quilômetro 113, em Paranaíba.
Segundo informações do JP News, o motorista do carro, Danilo José Ramos dos Santos, de 31 anos, conhecido como Batatinha, sentido Aparecida do Taboado – Paranaíba e a carreta sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da carreta ficou preso às ferragens, porém não sofreu ferimentos graves e foi levado à Santa Casa da cidade com suspeita de fratura no braço.
Danilo era de Londrina e estava em Paranaíba a trabalho, como ajudante geral no circo Balão Mágico, ele havia saído para uma viagem rápida. O corpo será levado para a cidade paranaense. Uma representante do circo informou que, devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).
O Corpo de Bombeiros não soube informar a causa do acidente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI


Veículos envolvidos no acidente (Reprodução/ JPNews)



