Depois de ficar quatro dias sem atendimento, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) começou a operar normalmente. A paralisação foi decorrente de problemas elétricos no prédio que fica localizado na rua 13 de Maio, 2.773, no centro da capital.
A sede da Funtrab passou por uma vistoria que foi feita pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e com apoio da Energisa. No local acabou sendo constatada uma sobrecarga no sistema de distribuição de energia elétrica. E de pois de trocar todo o equipamento no painel de controle, o local voltou a normalidade.
E o melhor de tudo, é que o mês de outubro já começa com 133 oportunidades de emprego ofertadas por meio da Funtrab. E quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego, os interessados devem comparecer à sede da fundação.
As vagas são para profissionais de diferentes áreas, confira algumas das vagas disponíveis: auxiliar de linha de produção (8), atendente de cafeteria (3), atendente de lanchonete (3), auxiliar de cozinha (4), contador (1) e sushiman (1), entre outras oportunidades de emprego.
Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira a lista completa de vagas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

As vagas são para profissionais de diferentes áreas (Divulgação)


