O trabalho da comitiva da Seleção Brasileira que viajou para o sorteio de grupos da Copa do Mundo não parou após a definição das chaves. O grupo passou o fim de semana e esta segunda-feira (4) realizando vistorias em Sochi, cidade que receberá a última etapa de preparação da Seleção, e as sedes da primeira fase: Rostov-on-Don, São Petesburgo e Moscou.
Em Sochi, Edu Gaspar, Tite e o supervisor Luís Vagner estiveram no hotel e no centro de treinamento que servirão de base para a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Eles ficaram satisfeitos com o andamento dos preparativos para receber o time.
O restante da equipe, formada pelo administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança Aloísio Rocha e a médica da CBF, Andreia Picanço, viajou para as cidades onde a Seleção Brasileira jogará na primeira fase da Copa do Mundo. Conheceram hotéis, centros de treinamento e já iniciaram os estudos de logística para deslocamento da delegação nestas localidades durante o Mundial.
Vale lembrar que a Seleção Brasileira ficou no Grupo E da Copa do Mundo de 2018. A chave é formada ainda por Costa Rica, Suíça e Sérvia. A estreia do Brasil na competição será no dia 17 de junho, contra os suíços.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 51 milhões neste sábado

Mais de 140 idosos em situação de vulnerabilidade receberão novo RG durante Junho Prata

Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão

TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos

Caso Rhennan: réu que emprestou arma para assassinato é absolvido

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS

Mega-Sena não tem vencedores e prêmio acumulado chega a R$ 51 milhões

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
