O corpo do garoto Vitor Figueiredo Peixin (10), desaparecido deste a manhã de domingo (11), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa da vítima no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.
Conforme o site Nova News, o corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro.
Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.
A moradora da casa onde o garoto foi encontrado disse que viaja constantemente e que neste final de semana não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados. Ela disse que chegou na noite de segunda-feira (12) e, apenas na manhã desta terça-feira (13) percebeu que havia algo estranho no telhado.
Assim que o corpo de Vitor Figueiredo Peixin foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público





