Mais antigo anestesiologista de Mato Grosso do Sul, Dr. Walter Duailibi, morreu aos 75 anos, na segunda-feira (17), por complicações decorrentes do coronavírus. O médico chegou a ser internado, mas não resistiu à doença.
Além de renomado na área de anestesiologia, Dr.Duailib foi ex-presidente da Santa Casa de Campo Grande e um dos sócios fundares do Servan.
Com a morte, familiares e amigos prestaram sua última homenagem ao profissional da saúde, entre eles, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), também colega de profissão. “Exemplo de profissional ético, correto e que deixa realmente um legado muito grande a todos nós. Idealizou o serviço de anestesia, o primeiro serviço de formação profissional de anestesiologista do Mato Grosso do Sul. Meus sentimentos à esposa e aos filhos”, lamentou em Sessão Plenária do Senado Federal.
Segundo o anestesiologista e Diretor Administrativo Dr. Paulo André Costa Novaes, o colega de profissão foi um verdadeiro mestre para ele: “Dr. Walter foi um grande mestre. Me ensinou muito na medicina, mas, sobretudo, o que não está escrito nos livros. Me ensinou a cuidar com carinho, a ser disponível, a fidelizar o meu cliente, a respeitar o momento, enfim, foi um sábio, visionário e um verdadeiro gentleman", lastimou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







