Menu
Menu
Busca sexta, 01 de maio de 2026
Assembleia Abr26
Geral

Criança de três anos morre em incêndio no dia do seu aniversário

Muito emocionado, o sargento do Corpo de Bombeiros contou como tentou salvar a criança do incêndio

27 setembro 2018 - 14h11Marcos Tenório

Nicole Araújo, uma menina de três anos, morreu em um incêndio que destruiu parte da residência onde morava, na rua Aurélio Leonardo de Souza, no bairro Center Park, em Campo Grande. O fogo teria começado na sala da residência por volta das 7h30 da manhã.

A criança que estava fazendo aniversário justamente nesta quinta-feira, não teve tempo de apagar as velinhas. A mãe Patrícia Ximenes de Araújo, 29 anos, também estava na casa sofreu queimaduras pelo corpo. As duas estavam morando na casa da pastora Rosemeire, que também estava no local no momento do incêndio com a filha de 12 anos.

A pastora e sua filha que tem o mesmo nome, teriam apenas inalado a fumaça. A vizinha Judite Araujo relatou, a pastora começou a gritar que estava pegando fogo na casa, foi quando o seu esposo foi até o portão e não conseguiu entrar, pois estava trancado, com auxílio de uma escada ele pulou o muro e com um martelo, arrebentou o cadeado.

Conforme o Sargento Hamab Azis Pereira, do Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou à residência algumas vítimas já estavam para fora da casa e que tentaram reanimar a criança durante 40 minutos.

Muito emocionado, o sargento do Corpo de Bombeiros Teodolo Pádua Sobrinho contou como tentou salvar criança do incêndio. "Entrei em um dos cômodos, mas não consegui achar a criança". Mesmo sem o equipamento, o sargento não esperou os outros militares terminarem de colocar os aparelhos de proteção e entrou novamente na casa, só que desta vez no quarto e acabou encontrando a menina caída no chão. Fora do perigo, junto com o SAMU ( Serviço de atendimento Móvel de Urgência) começaram a realizar o procedimento de reanimação, mas sem sucesso.

A pericia esteve no local, e os primeiros levantamentos do delegado Antenor são de que diligências ainda estão sendo feitas, mas está meio a meio, para um curto circuito, ou algo do tipo.

O irmão da pastora Rose, Otávio Teixeira, falou que o ex-marido tirou o relógio de energia e ela teve que pegar a energia do vizinho e que sua irmã estava sofrendo na casa, e os dois não tinha um bom relacionamento.

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Delegacia de Nova Andradina - Foto: PCMS
Interior
Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina
Divulgação - BPMRv
Polícia
Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141
Polícia Militar Ambiental (BPMA) - Foto: Ilustrativa
Polícia
Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados
Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul
Interior
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul
Ação da Força Tática - Foto: Divulgação
Polícia
Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande
Edílson Damião Lima / Reprodução/ALE-RR
Justiça
Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima
Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório
Geral
Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório
Cabo da PMMS, Marcelo Goes dos Santos -
Justiça
Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal
Reunião busca valorização da segurança pública
Geral
Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS
Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS
Geral
Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Protesto - Foto: Sarah Chaves
Política
Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande