Um homem de 27 anos, acusado de ameaça criminal, violência doméstica e violação de uma ordem de proteção, foi encontrado embaixo da cama de uma criança na região de Great Bend, na parte oeste do Kansas. A babá chamou a polícia, mas o criminoso fugiu antes da chegada das autoridades.
A mulher colocava as crianças para dormir quando ouviu de uma delas que "havia um monstro debaixo da cama". Para tentar acalmar a criança, a babá se abaixou para mostrar que não haveria nada embaixo da cama, mas se deparou com o homem que derrubou a mulher no chão ao ser confrontado.
Segundo a babá, Martin Villalobos Junior, era um morador da casa, antes da atual família. Ele tinha uma ordem de proteção para ficar longe da propriedade.
O homem foi acusado entre janeiro e fevereiro de ameaça criminal, violência doméstica e violação de uma ordem de proteção.
Conforme o G1, o gabinete do Xerife do Condado de Barton disse que delegados foram chamados na segunda-feira (24) à noite para irem ao local, fizeram buscas, mas só conseguiram encontrá-lo no dia seguinte, quando foi preso após uma perseguição a pé.
Martin Villalobos Junior, foi levado para a cadeia e autuado por sequestro agravado; roubo agravado; agressão agravada; perigo infantil; obstrução criminosa de um policial e violação de uma ordem de proteção contra abuso. Ele está detido em troca de uma fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,88 milhões). Não se sabe se ele já pagou o valor.
Registros judiciais lidos pela agência Associated Press mostram que ele havia pago uma fiança cerca 10 dias antes de se esconder debaixo da cama.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corpo de Preta Gil será velado no Rio com cortejo em trio elétrico

Adolescente morre internado após comer bolinho de mandioca envenenado

Judiciário precisa julgar 28 mil processos de improbidade até outubro

TJ mantém preso em regime federal acusado de liderar facção em MS

CIJUS realiza atendimento prioritário a eleitores com deficiência nesta semana

TJ confirma júri popular e mantém prisão de acusado de matar companheira atropelada

Serviços do 'MS Em Ação' serão levados a aldeia Alves de Barros em Porto Murtinho

Curso gratuito de corte e costura está com inscrições abertas na Capital

MPF recorre ao STF e STJ para obrigar Facebook a combater conteúdo misógino no Brasil
