O acusado de estuprar até a morte Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, Deivid Almeida Lopes, de 38 anos, continua negando o crime. Deivid está preso e foi indiciado por estupro de vulnerável. “Ele está preso por outros crimes. Do caso do Kauan não existe nada que comprove o crime. Não existe prova de que a criança está morta”, argumentou o advogado do acusado, Alessandro Farias.
De acordo com a defesa de Deivid, nada foi comprovado até o momento. “Não há laudos que comprovem o crime. Não foi encontrado nenhum material genético. Não existe prova concreta de que a criança está morta”, destaca Farias.
Reconstituição
Durante as 4 horas de reconstituição do crime na quinta-feira (17), Deivid ficou em silêncio. “Como você vai reconstituir uma coisa que você nega”, afirmou o advogado. Segundo a defesa, a reconstituição foi realizada na casa do acusado, com a versão dos adolescentes.
Crime
Na noite do dia 25 de junho, Deivid Almeida, acusado crime, teria atraído a criança para sua casa no Bairro Cophavilla ll. O estuprador contou com a ajuda de um adolescente de 14 anos que contou detalhes do crime à polícia.
Na madrugada do dia seguinte, o suspeito e o adolescente colocaram Kauan em um saco preto e jogaram o corpo do menino no Rio Anhanduí.
A polícia encontrou material de pedofilia na casa do suspeito que foi incendiada no útlimo domingo (23). E segundo informações, o suspeito já foi professor em Escolas Estaduais e Municipais e atraia as vítimas oferecendo dinheiro. Ele está sendo investigado por mais dois estupros a adolescentes.
O suspeito estava preso preventivamente na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), mas nesta quinta-feira (27) foi encaminhado para Instituto Penal de Campo Grande, no Jardim Noroeste e o adolescente foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF






