O advogado de defesa de Rodrigo Souza e Silva, Gustavo Passarelli, informou, em nota encaminhada há pouco ao JD1 Notícias, que seu cliente “não tem envolvimento em ilícitos da lama asfáltica”.
Passarelli disse ainda que não teve acesso aos autos de busca e apreensão e ao inquérito policial. “A defesa informa que não houve medida restritiva de liberdade aplicada contra seu cliente. Souza e Silva prestará todos os esclarecimentos necessários nos autos, comprovando a total ausência de envolvimento em qualquer ato ilícito e a fatos objeto de investigação da Operação Lama Asfáltica”, consta na nota.
O advogado ressaltou também que o governador Reinaldo Azambuja não é investigado no inquérito da Polícia Federal, “Operação Motor de Lama”, deflagrada nesta terça-feira, 24.
“O governador não foi alvo de nenhuma medida judicial relativa ao caso”, informou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após ver mensagens no celular, mulher tenta matar o marido a facadas em Campo Grande

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta

Motiva Pantanal promove simulado de acidente com múltiplas vítimas na rodovia BR-163

ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Princípio de incêndio em apartamento no Coopharadio mobiliza bombeiros em Campo Grande

Preso por matar a ex em Campo Grande, homem briga na Justiça com a filha por bens

Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto no bairro Nova Lima

Família pede ajuda da população para localizar idosa desaparecida em Campo Grande

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira






