Após três horas, Corpo de Bombeiros encerram buscas pelo corpo de Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos. Na tarde desta quinta – feria (27), os militares estavam à margens do rio Anhaduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ciac (Centro de Atendimento Integral à Criança) Rafaela Abrão, ano Aero Rancho para tentar localizar o corpo do garoto.
O delegado, Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DEPCA), sem dar muitos detalhes, disse que as buscas foram encerradas devido a pouca iluminação do local, já que estava anoitecendo.
“Falaremos com a imprensa em um momento oportuno, encerramos por hoje, mas continuaremos amanhã”, afirmou Lauretto.
O local teria sido indicado por dois adolescente é está localizado bem longe de onde as buscas pelo corpo começaram. Uma bomba foi usada para retirar o lixo e a água de um poço de dois metros de profundidade. Os bombeiros entraram para procurar o corpo dentro do poço, mas nada foi encontrado.
Relembre o caso
Na noite do dia 25 de junho, Deivid Almeida, principal suspeito do crime, teria atraído a criança para sua casa no Bairro Cophavilla ll. O estuprador contou com a ajuda de um adolescente de 14 anos que contou detalhes do crime à polícia. Na madrugada do dia seguinte, o suspeito e o adolescente colocaram Kauan em um saco preto e jogaram o corpo do menino no Rio Anhanduí.
A polícia encontrou material de pedofilia na casa do suspeito que foi incendiada no útlimo domingo (23). E segundo informações, o suspeito já foi professor em Escolas Estaduais e Municipais e atraia as vítimas oferecendo dinheiro. Ele está sendo investigado por mais dois estupros a adolescentes.
O suspeito estava preso preventivamente na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), mas nesta quinta-feira (270 foi encaminhado para Instituto Penal de Campo Grande, no Jardim Noroeste e o adolescente foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul






