Após três horas, Corpo de Bombeiros encerram buscas pelo corpo de Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos. Na tarde desta quinta – feria (27), os militares estavam à margens do rio Anhaduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ciac (Centro de Atendimento Integral à Criança) Rafaela Abrão, ano Aero Rancho para tentar localizar o corpo do garoto.
O delegado, Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DEPCA), sem dar muitos detalhes, disse que as buscas foram encerradas devido a pouca iluminação do local, já que estava anoitecendo.
“Falaremos com a imprensa em um momento oportuno, encerramos por hoje, mas continuaremos amanhã”, afirmou Lauretto.
O local teria sido indicado por dois adolescente é está localizado bem longe de onde as buscas pelo corpo começaram. Uma bomba foi usada para retirar o lixo e a água de um poço de dois metros de profundidade. Os bombeiros entraram para procurar o corpo dentro do poço, mas nada foi encontrado.
Relembre o caso
Na noite do dia 25 de junho, Deivid Almeida, principal suspeito do crime, teria atraído a criança para sua casa no Bairro Cophavilla ll. O estuprador contou com a ajuda de um adolescente de 14 anos que contou detalhes do crime à polícia. Na madrugada do dia seguinte, o suspeito e o adolescente colocaram Kauan em um saco preto e jogaram o corpo do menino no Rio Anhanduí.
A polícia encontrou material de pedofilia na casa do suspeito que foi incendiada no útlimo domingo (23). E segundo informações, o suspeito já foi professor em Escolas Estaduais e Municipais e atraia as vítimas oferecendo dinheiro. Ele está sendo investigado por mais dois estupros a adolescentes.
O suspeito estava preso preventivamente na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), mas nesta quinta-feira (270 foi encaminhado para Instituto Penal de Campo Grande, no Jardim Noroeste e o adolescente foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Eterno Gabriel': Família doa órgãos de adolescente que morreu após acidente de moto em MS

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Terra da União passará ao Incra e será destinada a assentamentos em Porto Murtinho

Com tarifa que atinge empresários do MS, Riedel defende negociação diplomática com E.U.A

Ajustes de servidores municipais dependerá do desempenho de plano de cortes da prefeitura

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

'Encontro de Líderes' promove conhecimento para tomadas de decisões em MS
