O deputado federal de Mato Grosso do Sul, Felipe Orro (PSDB) divulgou nas redes sociais que está participando da “corrente do bem”, que vai ajudar os desabrigados do município de Aquidauana e Anastácio. A ação vai arrecadar alimentos para as vítimas do alagamento.
Na página do Facebook o parlamentar conta que esteve com o empresário Beto Pereira, proprietário da Rede Comper e Fort Atacadista, e se disponibilizou a entrar na corrente solidária.
“A partir desta tarde já designei equipes do meu gabinete para começarem a distribuir produtos de limpeza às famílias desabrigadas. Com gestos solidários de cada um, poderemos auxiliar as pessoas afetadas por essa cheia. Também estamos atentos às enchentes ocorridas nos municípios de Bonito e Coxim”, diz a publicação.
Conforme a postagem, Orro conta que na quinta-feira (22), vai acompanhar o governador Reinaldo Azambuja em Aquidauana e Anastácio. “Estarei firme, atento aos diálogos do Estado com o Governo Federal, para que possamos recuperar as cidades que tantos danos sofreram nesta enchente”.
O deputado ainda comentou que as pessoas que quiserem e puderem ajudar, a “corrente do bem” está arrecadando alimentos, roupas, produtos de limpeza. Os interessados em ajudar devem entrar em contato com a Luciana pelo no telefone (67) 99207-7430.
Fotos: Reprodução/ Facebook


Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e Bolívia discutem integração energética e logística com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proíbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


A ação vai arrecadar alimentos para as vítimas do alagamento. (Divulgação/ Facebook)



