Conselheiros e gestores de regimes próprios de Previdência de estados e municípios de todo o país estão reunidos em Curitiba para a 62ª Reunião Ordinária do Conaprev. O encontro tem como objetivo a capacitação dos conselheiros e gestores, mas também a troca e compartilhamento de experiências, inovações e melhores práticas aplicadas em cada localidade.
A abertura do evento foi marcada com as boas vindas dos novos conselheiros. A diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camilla Nascimento de Oliveira representa o Centro-Oeste.
“Fazer parte, ser membro desse Conselho representando o Centro-Oeste é uma situação de tamanha importância porque é um grupo que visa e executa estudo, viabilidade e trabalhos para absolutamente todos os temas que englobam nosso RPPS. É a demonstração em conjunto da preocupação e interesse que circunda a nossa previdência. A garantia da previsão de benefícios é protegida por trabalhos como esses, porque a partir deles é que surgem as normas, planos, modelos, informes, orientações e todas as deliberações pertinentes”.
A reunião está tratando de diversos temas como Compensação Previdenciária, Normas e Procedimentos de Gestão Atuarial, Funcionamento do GT, Regulamentação da compensação previdenciária entre os RPPS, Fluxo para os sistemas COMPREV RPPS e CTC, Projeto de desenvolvimento do COMPREV RPPS e Acompanhamento Legal – SRPPS/SPREV.
No encontro também são formados grupos para debater os assuntos explanados e ao final são explanados os resultados,
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






