Um jovem de 22 anos foi baleado no braço neste sábado (19), durante uma discussão em um posto de gasolina de Eldorado – a 446 km de Campo Grande. A vítima foi atingida enquanto o carro era alvejado por um desconhecido.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h40, um grupo estava na lanchonete do posto de combustíveis quando um homem identificado como Luiz Fernando Penasso perguntava a outras pessoas onde a vítima estava. Pouco depois o jovem foi até ele perguntar o motivo da procura, momento em que a briga começou. Luiz estava com outro homem que sacou um revólver da cintura e começou a atirar contra o grupo.
A Polícia Militar foi acionada, e o suspeito foi identificado como Eduardo Barbosa dos Santos. Os suspeitos não foram localizados
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







