Na tarde de sexta-feira (4) Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizavam fiscalização na rodovia MS 276 e abordaram um veículo VW Gol, com placas de Piracicaba (SP), que seguia no sentido da cidade de Taquarussu e dois homens que estavam no veículo entraram em contradições relativamente às perguntas dos Policiais.
A equipe, então, passou a fazer vistoria no veículo e encontrou escondido no painel, atrás do porta-luvas, um sistema de rádio comunicador, para o qual os elementos não tinham autorização.
Os Policiais solicitaram aos homens que mostrassem as imagens e vídeos dos celulares. Havia vídeos e imagens de tabletes de maconha nos celulares. Os infratores não confessaram, mas a PMA suspeita que eles estivessem “batendo” carregamento de drogas.
Os infratores, de 30 e 36 anos, residentes em Uberlândia (MG), foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Batayporã e foram indiciados por crime com base na lei de comunicações pelo uso do rádio comunicador ilegal, com previsão de um a dois anos de prisão. Eles também serão investigados por tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






