A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens identificados como Clayton Ferreira de Figueiredo, 20 anos, e Klebio Junior Moraes dos Santos, 26 anos, após capotarem a caminhonete na BR-262, em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação que ocupantes de uma caminhonete S-10 estariam armado. No km 355, a equipe viu o veículo e deu ordem de parada, mas eles tentaram fugir em alta velocidade. A PRF iniciou a perseguição, quando a cinco quilômetros a frente o veículo capotou às margens da estrada.
Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram detidos. No veículo, a polícia encontrou um rádio transmissor instalado no porta-luvas, 47 munições de pistola calibre .45, além de 1.178 quilos de maconha e 60 quilos de Skank – substância cinco vezes mais forte que a maconha. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para prestar atendimento aos bandidos que sofreram escoriações.
Ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde responderão por tráfico de drogas, receptação e associação de pessoas ao tráfico. A droga foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






