A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens identificados como Clayton Ferreira de Figueiredo, 20 anos, e Klebio Junior Moraes dos Santos, 26 anos, após capotarem a caminhonete na BR-262, em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação que ocupantes de uma caminhonete S-10 estariam armado. No km 355, a equipe viu o veículo e deu ordem de parada, mas eles tentaram fugir em alta velocidade. A PRF iniciou a perseguição, quando a cinco quilômetros a frente o veículo capotou às margens da estrada.
Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram detidos. No veículo, a polícia encontrou um rádio transmissor instalado no porta-luvas, 47 munições de pistola calibre .45, além de 1.178 quilos de maconha e 60 quilos de Skank – substância cinco vezes mais forte que a maconha. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para prestar atendimento aos bandidos que sofreram escoriações.
Ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde responderão por tráfico de drogas, receptação e associação de pessoas ao tráfico. A droga foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







