Brazilino Mendes Ribeiro, 43, foi esfaqueado no inicio de noite de ontem (15), no jardim São Conrado. Ele e sua esposa estavam no bar no qual são donos quando foram surpreendidos por um cliente do comércio.
Lourdes Salinas Garcia, 37, esposa de Brazilino destaca que ontem, por volta das 18 horas, eles estavam no bar no qual são donos e diz que Hebert, autor do crime chegou de bicicleta portando uma faca, foi até seu esposo e desferiu um golpe em Brazilino, ela destaca que a facada pegou no seu antebraço e estômago.
Lourdes destacou que não aguardou o socorro por conta da gravidade e levou a vitima em imediato ao posto de saúde do bairro Coophavila e posteriormente para a Santa Casa. Ressaltou que seu marido teve uma perda muito grande de sangue e por conta disso teve parada cardíaca e que esta em aguardo no hospital para fazer uma cirurgia.
Ele informou à polícia que o provável motivo da atitude de Hebert foi por conta que a Brazilino não iria mais fornecer bebida fiado para ele. Ela informou que o autor do crime tomava bebida alcoólica fiado já havia quase três meses e pagava quando ele achava conveniente finalizou Lourdes.
Segundo ela, Hebert fugiu do local do crime levando a faca, destacou que tem câmera de vídeo monitoramento e que a tentativa de homicídio pode ter sido filmada, finalizou Lourdes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







