Zé Felipe deu entrada no processo de divórcio com Virginia Fonseca, após o anúncio da separação feito pelo casal em maio deste ano.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26) pelo colunista Leo Dias. O processo, que visa formalizar os termos da separação e a guarda dos filhos, foi protocolado no Tribunal de Justiça de Goiás na última quarta-feira (25).
Segundo a equipe do sertanejo, o pedido não inclui solicitação de guarda exclusiva. O documento menciona o regime de guarda compartilhada, com o lar materno como referência principal, o que significa que os filhos continuarão residindo com a mãe, mas sob a responsabilidade legal de ambos os pais.
“Quando há menores envolvidos é necessário que haja um processo judicial. Zé Felipe não pediu a guarda dos filhos. No processo é mencionada guarda compartilhada tendo como referencial o lar materno”, afirmou a assessoria do artista em nota oficial.
Durante o casamento, Zé Felipe e Virginia tiveram três filhos: Maria Alice, de 4 anos; Maria Flor, de 2; e o caçula José Leonardo, de 9 meses. Desde a separação, os dois têm demonstrado manter uma convivência harmoniosa.
O cantor, inclusive, se mudou para uma casa no mesmo condomínio da ex-esposa, o que facilita o convívio com os filhos.
O término da relação foi anunciado em 27 de maio, por meio de um post conjunto no Instagram. Na ocasião, o casal destacou que a decisão foi tomada de forma madura e respeitosa, priorizando o bem-estar da família.
“Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Amamos vocês e tudo que representam”, escreveram.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Ze Felipe e Virginia com os filhos (Brazil News)



