Em menos de 12 horas, dois acidentes na BR 163 deixaram quatro mortos e quatro feridos nesta sexta-feira (15).
Na noite de ontem, o acidente entre um Golf e uma caminhonete no quilometro 428 da BR 163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande matou três mulheres carbonizadas.
O carro ficou completamente destruído depois de colidir com a traseira da caminhonete. De acordo com o jornal Nova Alvorada News, apenas Anete Martins da Costa, de 59 anos foi identificada, as outras duas mulheres foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal. Dois homem também ficaram feridos.
No início da tarde desta sexta-feira, outro acidente envolvendo três veículos na BR 163, em Nova Alvorada do Sul deixou uma pessoa morta e deixou duas pessoas feridas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141







