Monark, apresentador do Flow Podcast, se envolveu em mais uma polêmica no programa exibido nesta segunda-feira (7), que se tratava de ideologias extremistas e teve os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos) e Tábata Amaral (PSB) como convidados.
Durante o programa, Monark disse que a pessoa ter o direito de “ser um anti-judeu”, relativizando o holocausto e os males causados pelo nazismo ao longo de sua fala.
“Acho que a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei”, disse Monark.
Quando confrontado pela deputada sobre o holocausto e o preconceito que foi pregado contra os judeus pelos nazistas, Monark perguntou se “as pessoas não tem o direito de ser idiotas?”, e continuou sua fala minimizando o holocausto e os males causado pelos nazistas.
“Acho que dentro da expressão, a gente tem que liberar tudo (...) A questão é, se o cara quiser ser um anti-judeu, eu acho que ele tinha o direito de ser”, disse o podcaster.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito

Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza

Monark relativou o nazismo e o holocausto durante fala o Flow Podcast (Reprodução)



