Embriagado, um mecânico de 38 anos colidiu o veículo em um poste de energia elétrica e num caminhão guincho estacionado, na manhã desta quarta-feira (01), no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Desorientado, o condutor agrediu o morador que tentou socorrê-lo.
Segundo o site Idest, após ouvir o barulho da pancada, um idoso de 65 anos saiu para ver o que tinha acontecido, quando deparou com o acidente. Ao questionar o condutor, acabou sendo agredido a socos no rosto.
Familiares do idoso entrou em vias de fato com o mecânico, onde uma motocicleta foi lançada ao chão. A Polícia Militar foi acionada no local.
Indagado, o motorista negou a realizar teste de bafômetro, relatando que “estava na casa de umas mulheres” e que tinha “perdido as contas de quantas latinhas tinha tomado”, pois ele “também era filho de Deus”.
Ele foi autuado pela inflação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio







