No final da noite de quinta-feira (1º) uma mulher foi agredida pelo ex-marido que foi até a casa dela, bêbado e enciumado. Ela puxou a vítima pelos cabelos e bateu com a cabeça da mulher no chão e disse que iria mandar mata-la.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia militar foi acionava para atender uma ocorrência de vias de fato, onde uma mulher tinha sido agredida pelo ex-marido. A vítima, Ivonete Martins da Silva (35), relatou que volta das 23h10 seu ex-marido, Reinaldo Arguelho (38), chegou em sua residência em visível estado de embriaguez e completamente descontrolado dizendo que ela estava o "traindo com outra pessoa". Então Reinaldo pegou a vítima pelo cabelo arrastou-a até a varanda e a jogou no piso e começou a bater a cabeça dela no chão.
A PM foi até o local e entraram o casal e constataram a veracidade dos fatos. A vítima dizia estar sentindo dores na cabeça devido aos golpes efetuados pelo autor. O autor apresentava lesões na região dos lábios.
Reinaldo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. Lá Ivonete disse que o autor ameaçou a mesma de morte dizendo que iria "pagar" para alguém de uma "boca de fumo" matá-la. Ela não manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, pois não gostaria que o mesmo fosse preso.
A vítima não apresenta nenhuma lesão aparente e relatou que a lesão apresentada pelo autor foi em decorrência de sua defesa no momento em que ele tentou agredi-la.
O caso foi registrado como vias de fato e violência domestica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Imagem ilustartiva (Reprodução)



