No final da noite de quinta-feira (1º) uma mulher foi agredida pelo ex-marido que foi até a casa dela, bêbado e enciumado. Ela puxou a vítima pelos cabelos e bateu com a cabeça da mulher no chão e disse que iria mandar mata-la.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia militar foi acionava para atender uma ocorrência de vias de fato, onde uma mulher tinha sido agredida pelo ex-marido. A vítima, Ivonete Martins da Silva (35), relatou que volta das 23h10 seu ex-marido, Reinaldo Arguelho (38), chegou em sua residência em visível estado de embriaguez e completamente descontrolado dizendo que ela estava o "traindo com outra pessoa". Então Reinaldo pegou a vítima pelo cabelo arrastou-a até a varanda e a jogou no piso e começou a bater a cabeça dela no chão.
A PM foi até o local e entraram o casal e constataram a veracidade dos fatos. A vítima dizia estar sentindo dores na cabeça devido aos golpes efetuados pelo autor. O autor apresentava lesões na região dos lábios.
Reinaldo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. Lá Ivonete disse que o autor ameaçou a mesma de morte dizendo que iria "pagar" para alguém de uma "boca de fumo" matá-la. Ela não manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, pois não gostaria que o mesmo fosse preso.
A vítima não apresenta nenhuma lesão aparente e relatou que a lesão apresentada pelo autor foi em decorrência de sua defesa no momento em que ele tentou agredi-la.
O caso foi registrado como vias de fato e violência domestica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


Imagem ilustartiva (Reprodução)



