Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Energisa MS conquista Prêmio Iasc

Premiação reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas na percepção do cliente

04 março 2019 - 10h15Da redação com assessoria

A Energisa Mato Grosso do Sul conquistou o Prêmio Iasc 2018 (Índice Aneel de Satisfação do Consumidor), reconhecida pelos clientes como a melhor concessionária de energia da região Centro-Oeste na categoria acima de 30 mil unidades consumidoras. O troféu foi entregue no dia 25 de fevereiro durante a cerimônia realizada na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília.

Apesar da premiação, algumas pessoas em Mato Grosso do Sul, contestaram o ato e a assessoria de comunicação da empresa explicou ao JD1 Notícias, que a premiação é realizada pela reguladora, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A pesquisa de opinião do Iasc, é realizada em todo o Brasil, e ouve a opinião dos clientes na área de concessão de cada distribuidora, medindo a satisfação a partir da média das notas dadas nos índices de satisfação global. As entrevistas foram realizadas de 23 de setembro a 6 de dezembro passado (antes de aumentos registrados em faturas de energia), onde os clientes foram questionados sobre a satisfação em relação à empresa no início, meio e fim da pesquisa.

O evento contou com a presença do ministro de Estado de Minas e Energia, Almirante de Esquadra Bento Albuquerque, do diretor-TécnicoComercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos, o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores e demais representantes das principais empresas do setor elétrico do país.

O Iasc retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. Para este ano, por exemplo, a Energisa MS prevê um investimento de R$ 239 milhões na sua área de concessão, que atende atualmente, 1.018.270 clientes em 74 municípios do estado.

Para o diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes, o reconhecimento demonstra a seriedade do trabalho oferecido pela concessionária no estado. “O prêmio Iasc é um dos mais importantes do setor elétrico, pois representa a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela concessionária de energia elétrica. Além disso, para nossa equipe reforça que estamos no caminho certo”, afirmou. 

O grupo Energisa tem quatro vencedoras no Prêmio Iasc 2018. Além da Energisa Mato Grosso do Sul, outras três empresas do Grupo Energisa foram reconhecidas na premiação: Energisa Tocantins levou o prêmio nas categorias Norte e maior crescimento de concessionárias no país; Energisa Borborema ganhou na categoria Nordeste e a Energisa Sul-Sudeste na categoria Sudeste com mais de 400 mil clientes.

Fac Feijoada 2019

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Mega-Sena pode pagar 7 milhões neste sábado
Geral
Novas medidas deixarão banda larga mais acessível, segundo Anatel
Geral
Vídeo - Após mulher trocar senha do wi-fi, vizinhos apedrajam casa
Geral
Feijoada do FAC terá renda revertida em agasalhos
Geral
Caminhão da Serasa chega a Campo Grande na próxima semana
Geral
UFMS pode paralisar em setembro, diz Marcelo Turine
Geral
Casas Bahia é autuada por publicidade enganosa
Geral
Advogado da capital palestra sobre reforma do Código Penal em Brasília
Geral
Fã da PM, criança recebe visita surpresa em hospital
Geral
Recurso da Uber avisa motoristas quando o passageiro não quer conversar

Mais Lidas

Polícia
Ex-marido esfaqueia mulher em boate ao ver localização em rede social
Geral
Vídeo - Após mulher trocar senha do wi-fi, vizinhos apedrajam casa
Polícia
Homem toma arma de policial, troca tiros com outros e morre em telhado de casa
Internacional
Por engano, funcionário serve vinho de 5.100 euros a clientes