Um homem de 34 anos, morreu ao colidir a motocicleta com uma carreta na tarde desta quarta-feira (23), na rodovia MS-270, após o Distrito de Itahum, em Dourados.
Cleriston Aderno da Silva conduzia uma moto modelo Honda XRE, cor preta, quando em circunstâncias desconhecidas colidiu na traseira de uma carreta que transportava cana, com semirreboques atrelados e placas de São Paulo.
Segundo o site Dourados News, Cleriston trabalhava como enfermeiro em Dourados e também no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, local para onde se deslocava no momento do acidente.
O condutor da carreta, morador em Dourados, disse que ouviu um barulho e sentiu o impacto no veículo. Ele informou ainda à polícia que quando foi verificar o que tinhacontecido, viu o motociclista caído e acionou socorro, no entanto, quando o atendimento chegou o motociclista já estava morto.
A Polícia Civil esteve no local para procedimentos e irá apurar o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







