Na tarde desta segunda-feira (28) acontecerá nova audiência do caso do jovem Richard Alexandre Lianho, que foi morto a tiros e teve os braços e cabeça cortados, devido à rivalidade entre as facções PCC e Comando Vermelho. O corpo do jovem foi encontrado no dia 15 de fevereiro deste ano no penhasco da Cachoeira do Céu – Céuzinho.
Desta vez, serão ouvidos os dois menores envolvidos no fato, e um dos acusados será interrogado.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o jovem teria sido capturado no dia anterior e mantido em cativeiro por integrantes do PCC por ser membro do Comando Vermelho e ter se envolvido com a esposa de um membro da facção oposta.
Na audiência de hoje, o juiz vai ouvir os dois jovens envolvidos, que estão recolhidos na UNEI. Como um deles se encontra na UNEI Laranja Doce, em Dourados/MS, ele será ouvido por videoconferência. Logo após será interrogado um dos acusados que está preso desde a descoberta do crime.
Execução
A execução foi filmada pelos criminosos, o vídeo mostra o jovem com as mãos amarradas e ajoelhado no meio da mata da cachoeira, Richard mandou um “recado” para os integrantes da facção Comando Vermelho (CV): “to falando pra todo mundo, todo o CV que tá aí em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na penitenciária aí, na rua, pra sair tudo jogado, tá ligado? O que tá acontecendo comigo vai acontecer com vocês também, mano”. (sic)
Em seguida foram disparados pelo menos quatro tiros, o corpo do jovem cai e ainda é chutado pelos criminosos que comemora a morte dizendo, “CV filho da p...”.
Um dos criminosos ainda sugere que esquartejar o jovem, “ei vamo arrancar o braço!”. Com uma faca os autores cortam o braço de Richard e sem que os membros sejam arrancados completamente os criminosos puxam a vítima pelos pés e desovam o corpo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







