O escritório do Reviva Centro foi aberto na manhã desta segunda-feira (21), durante a apresentação do cronograma e detalhes da execução das primeiras quadras da obra de requalificação da 14 de Julho.
O escritório que funcionará em horário comercial, será um dos canais de comunicação entre comerciantes e população em geral, com a coordenação do Reviva Campo Grande.
Na ocasião foi apresentada toda a equipe que fará a vistoria cautelar dos imóveis e também o portfólio de produtos que serão ofertados pelo Sebrae aos comerciantes da rua 14 de Julho.
A obra se divide, pelas suas características de acabamento e localização, em três setores, observando que não serão três etapas entregues isoladamente. Confira:
S1 – Avenida Fernando Corrêa da Costa x avenida Afonso Pena: Neste setor haverá estacionamento e o pavimento será revestido em CBUQ. A alimentação elétrica em média tensão – Energisa – será através da rua Barão do Rio Branco. A extravasão de águas pluviais e esgoto será feita pela avenida Fernando Corrêa da Costa.
S2 – Avenida Afonso Pena (canal) e a rua Maracajú (talveque): Não haverá estacionamento e a pista de rolamento será executada em piso intertravado. Neste ponto haverão duas extravasões.
S3 – Rua Maracaju e a avenida Mato Grosso: O estacionamento retorna, alternando-se com as baias de carga e descarga. O pavimento é revestido com CBUQ.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







