Menu
Busca domingo, 05 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Geral

Estudante posta selfie logo após capotar carro com o amigo

"Apesar de não ter bebido nada com álcool, eu estava com bastante sono", falou Nikolas

07 abril 2022 - 13h54Sarah Chaves, com informações do UOL
Sebrae Materia

O estudante de engenharia da computação Nickolas Tonet, 19 viralizou no Twitter depois que postou uma foto com seu amigo  Lucas Gelain, 20, logo após um acidente de carro sofrido pela dupla em uma estrada do Rio Grande do Sul.

Apesar da foto ter sido postada na segunda-feira (4), no perfil de Nickolas, o acidente ocorreu no final de janeiro. A dupla retornava de uma festa quando o jovem cochilou ao volante e perdeu o controle do carro, um Corsa branco 2001.

O carro sofreu perda total.O estudante, que atualmente está fazendo um intercâmbio na Austrália, contou ao UOL que sua maior preocupação após o acidente era com o estado do amigo. Ao se certificar de que estavam machucados, porém sem gravidade, ele decidiu tirar a selfie inusitada, que acabou viralizando.

Nos comentários, centenas de internautas ironizaram a ideia da dupla em tirar uma foto exibindo os ferimentos após o carro capotar. A imagem acabou dando origem a dezenas de memes.

"Estávamos voltando de uma festa pela ERS-122 (Rodovia Sinval Guazzelli) quando tudo aconteceu. Era por volta das 4h20 da madrugada", contou Nickolas.

"Apesar de não ter bebido nada com álcool, eu estava com bastante sono. Achei que conseguiria aguentar. Quando já estávamos quase chegando na minha casa, em Flores da Cunha, eu peguei no sono e comecei a seguir pra fora da pista, meu amigo me acordou, mas aí já não deu pra segurar o carro". Ele bateu contra o barranco e 'saltou', capotando três vezes.Com o impacto do acidente, ambos sofreram diversos ferimentos leves pelo corpo, além de cortes mais profundos na cabeça. Com medo de assustar os pais, eles caminharam pela estrada até a casa de outro amigo que, ao vê-los ensanguentados, os levou até o hospital, onde receberam curativos e foram medicados. 

Os dois afirmam que, passado o susto, o acidente trouxe a eles boas lições. Eles garantem que, apesar de não terem consumido bebidas alcoólicas na festa, estão conscientes de que cometeram erros básicos, como dirigir com sono e não usar cinto de segurança.

"Depois dessa, aprendi que se eu estiver cansado, vou dormir no carro ou na casa de um amigo antes de pegar a estrada novamente. E, na hora de ir e voltar de uma festa, vou preferir a carona. A gente só tem uma vida né, não dá pra jogar ela fora por causa de uma besteira", diz Nickolas, que teve que vender uma moto para ajudar o pai a comprar outro carro.

 

 

 

Sebrae Materia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Governo envia nova comitiva para prestar socorro à indígenas Yanomami
Geral
Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 135 milhões neste sábado
Geral
Mutirão da CNH Social acontece hoje no Pátio Central Shopping
Geral
Você e seus amigos na área Vip: JD1 sorteia ingressos para o Campo Grande Musik
Geral
JD1TV: Show é interrompido após "peidinho" dentro de bar
Geral
Corpo de Bombeiros orienta motoristas em caso de acidentes no trânsito
Geral
Janine segunda-feira às 9h no JD1
Geral
Alexandre de Moraes confirma conversa com senador Marcos do Val
Informe Publicitário
Sebrae/MS apresenta principais ações para apoiar pequenos negócios em 2023
Geral
Morre o estilista espanhol Paco Rabanne

Mais Lidas

Polícia
Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital
Interior
Raio mata 16 cabeças de gado e causa prejuízo de R$ 60 mil a pecuarista de MS
Polícia
Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"
Polícia
Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital