Gusttavo Lima deu sua primeira entrevista desde que foi envolvido na Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e associação criminosa em jogos on-line. O cantor conversou com o Migalhas.
No encontro também estavam presentes os advogados Cláudio Bessas, Alberto Pavie Ribeiro e Gustavo Severo
Gusttavo falou sobre as acusações contra ele e afirmou estar à disposição da Justiça para esclarecer toda a situação. “Eu nem sei como lava dinheiro, a minha vida foi sempre fazendo as coisas certas. Falaram que eu fugi, que loucura é essa?", declarou.
Segundo o artista, ele tem toda a documentação que prova sua inocência e afirmou estar muito tranquilo com toda a situação. O cantor ainda comentou sobre o mandado de prisão que foi expedido contra ele. “Quando a polícia foi no nosso escritório, a gente estava na Grécia e o advogado ligou pra polícia dizendo que o que eles estavam procurando, estava na gaveta tal, com nota fiscal, o contrato tá tudo certo, vocês podem levar tudo”, revelou.
Gusttavo também aproveitou para esclarecer a sua relação com a empresa Vai de Bet. Segundo o artista, ele não é dono da casa de bets, tendo apenas assinado um contrato de imagem. "Esses dois anos eu fui garoto propaganda da Vai de Bet, não sou dono, nunca fui proprietário. Auxiliei a Vai de Bet no que foi preciso, como parte do meu contrato, e é isso", afirmou
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara entrega a Medalha Tereza Cristina de Liderança no Agronegócio

Empreendedores participam de workshop do Sebrae sobre turismo global

JD1TV: 'Amigas inseparáveis' são atropeladas e mortas por carro em alta velocidade

Mega-Sena sorteia R$ 31 milhões nesta quinta-feira

Motorista que dirigia a 90 km/h e causou morte da namorada é condenado a 6 anos

Com Haddad, Flávio César reforça compensação sobre isenção do imposto de renda

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Na Justiça, Cezário contesta a legalidade da eleição da Federação de Futebol
