O ex-goleiro, Jorge Guarani de Queiroz, o Neneca, morreu na manhã desta terça-feira (6), após passar mal e sofrer parada cardíaca, em sua casa.
Neneca chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. Ele foi goleiro de dois dos principais times de Campo Grande, Comercial e Operário.
O Esporte Clube Comercial lamentou a morte. “Um homem do bem, gente boa, excelente profissional, o céu está em festa, mais um anjo foi morar com Deus, aos familiares e amigos nossos sentimentos, descanse em Paz Neneca”, publicou nas redes sociais.
O ex-goleiro atuava como conselheiro deliberativo no Operário Futebol Clube. Ao JD1 Notícias, o diretor do time, Estevão Petrallás, afirmou que o Neneca era “a cara do Operário”. “Além de ser um grande ídolo do torcedor operário, Neneca tinha um trabalho grande dentro do Operário, era um espelho para o time”, disse Petralhás.
Velório
De acordo com Petrallás, o velório está previsto para iniciar nesta tarde, será no Centro Comunitário do Universitáio, na avenida Agripino Grieco, nº 567. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

A morte do ex-goleiro comoveu a direção e torcida do Comercial e Operário, time onde Neneca atuou (Reprodução/ Internet)


