O ex-goleiro, Jorge Guarani de Queiroz, o Neneca, morreu na manhã desta terça-feira (6), após passar mal e sofrer parada cardíaca, em sua casa.
Neneca chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. Ele foi goleiro de dois dos principais times de Campo Grande, Comercial e Operário.
O Esporte Clube Comercial lamentou a morte. “Um homem do bem, gente boa, excelente profissional, o céu está em festa, mais um anjo foi morar com Deus, aos familiares e amigos nossos sentimentos, descanse em Paz Neneca”, publicou nas redes sociais.
O ex-goleiro atuava como conselheiro deliberativo no Operário Futebol Clube. Ao JD1 Notícias, o diretor do time, Estevão Petrallás, afirmou que o Neneca era “a cara do Operário”. “Além de ser um grande ídolo do torcedor operário, Neneca tinha um trabalho grande dentro do Operário, era um espelho para o time”, disse Petralhás.
Velório
De acordo com Petrallás, o velório está previsto para iniciar nesta tarde, será no Centro Comunitário do Universitáio, na avenida Agripino Grieco, nº 567. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre aos 33 anos a atriz Kelley Mack, de "The Walking Dead"

JD1TV: Mesmo em luto, família autoriza doação de órgãos de militar morto em acidente de moto

Justiça mantém penalidade por deepfake nas eleições de Bandeirantes

Ruraltur MS 2025: Feira gratuita promove turismo rural e inovação na Capital

STJ nega liberdade a acusado de receptar celulares roubados em Campo Grande

TJMS registra entrada de quase 10 mil processos no mês de julho

FFMS tenta reverter revelia em ação que discute destituição de Cezário

Projeto impõe medidas de proteção do consumidor em plataformas de apostas virtuais

Cargo comissionado em Procuradoria em Câmara de MS é alvo de investigação
