Organizações criminosas brasileiras como o PCC e o Comando Vermelho uniram forças para "retirarem" Rafaat de cena e assim conseguirem controlar a entrada de cocaína no Brasil através da Fronteira.
Cerca de 90% da cocaína boliviana e colombiana que chega à fronteira paraguaia se destina ao Brasil. Segundo dados da Agência de Inteligência Militar brasileira, a porcentagem atinge um equivalente a R$3 milhões de dólares por mês de lucro para as organizações criminosas. E foi este valor exorbitante que fez com que criminosos brasileiros fossem tomados pela vontade de dominar o "mercado negro" das drogas na região. Jorge Rafaat Toumani, empresário e dono da empresa "Pneus Porã", mantinha o controle absoluto dos negócios relacionados ao narcotráfico na região, não permitindo que outras facções criminosas se instalassem em Pedro Juan Caballero.
De acordo com informações oficiais, organizações como o Primeiro Comando Capital (PCC) de São Paulo, o Comando Vermelho, do Rio de Janeiro e outras facções do estado do Paraná uniram forças para atentar contra a vida de Rafaat, que foi fuzilado no final da tarde da última quarta feira (15), em pleno centro de Pedro Juan.
O ex militar brasileiro Sérgio dos Santos, foi ferido e preso durante confronto, foi o suposto autor dos tiros que tiraram a vida de Rafaat. A Inteligência Militar brasileira acredita que Sérgio faz parte do Comando Vermelho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tiktokers "presenteiam" crianças negras com bananas e macacos de pelúcia; vídeo

Hospital Regional terá horário de visitas ampliado a partir de 1º de junho

Divulgada pontuação dos candidatos em processo seletivo para monitor de alunos

De forma inesperada, pai foi impedido de registrar filha em cartório por ser cego

Mais de 400 candidatos passam para 2ª fase do concurso para juiz, do TJMS

Em menos de 24h para encerrar, Receita espera mais de 9 mil declarações em MS

Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo

Nota MS Premiada terá sorteio nesta quarta-feira

AGEMS vai monitorar desenvolvimento de ipês na Capital
