O gerente de Compliance do Sistema Fiems, Marcelo Henriques de Andrade, se encontrou na quinta-feira (9) com o gerente executivo de articulação e desenvolvimento de Compliance da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ualger Luiz Lourenço da Costa, para discutir as premissas da organização sul-mato-grossense.
“Pudemos presenciar em Mato Grosso do Sul um programa de excepcional qualidade, com nível de maturidade muito bom. Levaremos daqui boas práticas para passar a outros departamentos regionais”, comentou Ualger após o encontro.
Segundo o gerente executivo, a Fiems tem atendido todos os pressupostos planejados para os programas de compliance. “Pudemos presenciar em Mato Grosso do Sul um programa de excepcional qualidade, com nível de maturidade muito bom. Levaremos daqui boas práticas para passar a outros departamentos regionais”, afirmou.
Marcelo Henriques explicou que a reunião ajuda não só a CNI como todo o Brasil, com o compartilhamento de experiências entre o órgão.
“Além da oportunidade de apresentar as melhores práticas que executamos em Mato Grosso do Sul, a gente recebe o representante da CNI para trazer experiências nacionais e nos auxiliar a implementar melhorias ao nosso programa de compliance”, afirmou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







