O gerente de Compliance do Sistema Fiems, Marcelo Henriques de Andrade, se encontrou na quinta-feira (9) com o gerente executivo de articulação e desenvolvimento de Compliance da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ualger Luiz Lourenço da Costa, para discutir as premissas da organização sul-mato-grossense.
“Pudemos presenciar em Mato Grosso do Sul um programa de excepcional qualidade, com nível de maturidade muito bom. Levaremos daqui boas práticas para passar a outros departamentos regionais”, comentou Ualger após o encontro.
Segundo o gerente executivo, a Fiems tem atendido todos os pressupostos planejados para os programas de compliance. “Pudemos presenciar em Mato Grosso do Sul um programa de excepcional qualidade, com nível de maturidade muito bom. Levaremos daqui boas práticas para passar a outros departamentos regionais”, afirmou.
Marcelo Henriques explicou que a reunião ajuda não só a CNI como todo o Brasil, com o compartilhamento de experiências entre o órgão.
“Além da oportunidade de apresentar as melhores práticas que executamos em Mato Grosso do Sul, a gente recebe o representante da CNI para trazer experiências nacionais e nos auxiliar a implementar melhorias ao nosso programa de compliance”, afirmou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS autoriza intimação por WhatsApp para garantir celeridade na proteção às mulheres

Músico que matou jornalista Vanessa vira réu em novo processo criminal por furto

TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Festival Cine Aves: Bioparque Pantanal tem recorde de público

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 23/6/2025

Estudantes enfrentam mais de 4 horas de deslocamento escolar e MPMS exige providências

Fred Smith, fundador da FedEx, morre aos 80 anos

E saiu! Aposta mineira acerta dezenas e ganha R$ 127 milhões da Mega-Sena

Maya Massafera muda cor dos olhos com cirurgia de alto risco proibida no Brasil
