Dizem por aí que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, então partido desse pressuposto teoricamente estamos na primeira segunda-feira de 2017. E para alguns motoristas ela já começa lenta com trânsito caótico em Campo Grande.
Durante a manhã e início da tarde desta segunda-feira (6) o JD1 Notícias recebeu algumas reclamações de motorista que destacam a lentidão em algumas vias de Campo Grande. Um dos motivos pode ser a volta do campo-grandense às suas atividades normais após as festividades do Carnaval, mas a prefeitura da Capital aponta outro motivo.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande nos últimos anos a frota de carros na Capital mais que dobrou. No período entre 2003 a 2013 o aumento foi de cerca de 110%. “Enquanto que a população cresceu 25% no mesmo período, a frota, por sua vez, aumentou de 223 mil veículos em 2003 para 470 mil há 3 anos, mais de 110% de aumento”, destaca a assessoria. Já a população passou de cerca de 663 mil pessoas para 863 mil, segundo estimativa do IBGE, para 2016.
A assessoria destaca ainda que para que o trânsito flua a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)vem trabalhando diariamente para melhorar o trafego com fiscalização, sinalização, ordenamento e educação no trânsito
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







