Um jovem foi parar na delegacia na noite desta terça-feira (3), por chegar bêbado ao trabalho e promover desordem, na empresa Seara, localizada na uma zona rural de Dourados.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. O segurança da empresa relatou aos policiais que Lucas Andrade Conceição, 25 anos, chegou na empresa embriagado e foi pegar um uniforme, causando transtorno a outros funcionários.
O segurança informou a Lucas que ele não poderia trabalhar naquelas condições e pediu que ele fosse para casa, quando o táxi chegou para buscar o autor, ele correu em direção a empresa e disse que ningúem o tiraria dali.
Os seguranças novamente pediram que Lucas fosse embora e o retiraram da portaria, neste momento, o autor ameaçou um dos seguranças dizendo "você tá dando de machão, eu quero ver lá fora, eu vou te quebrar; eu quero ver amanhã, eu já marquei a sua cara", atravessando a rodovia em direção a um bar.
Não satisfeito com todo transtorno proporcionado, Lucas retornou a entrada da empresa e tentou agredir os seguranças com chutes e socos, sendo imobilizado por eles. Neste momento, os funcionários acionaram a polícia.
Os dois seguranças e o autor foram conduzidos a delegacia. Um dos seguranças representou judicialmente contra Lucas. O caso foi registrado como ameaça, pertubação do sossego e lesão corporal dolosa.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







