Na madrugada desta quarta-feira (7), um homem de 51 anos de idade, funcionário de um posto de combustíveis em Batayporã, foi vítima de um sequestro relâmpago. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h em plena Avenida Brasil, a principal da cidade.
Segundo informações do site Nova News, a proprietária do posto compareceu na delegacia de polícia e relatou que foi informada por guardas motorizados que o funcionário não estaria no posto e que o local estava abandonado. Intrigada com o fato ela foi até o local, e olhou as imagens das câmeras de segurança. No vídeo ela visualizou quando o funcionário foi rendido pelos assaltantes que a colocaram dentro do seu veículo, um Chevrolet Cobalt de cor branca.
Pelo apurado, a vítima foi liberada pouco tempo depois pela dupla e o veículo foi encontrado abandonado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Batayporã.
Aparentemente essa não é a primeira vez que o homem foi alvo de marginais. Quando ele trabalhava em outro posto de combustíveis já havia sido até espancado pelos bandidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande







