A Fundação Social do Trabalho abre inscrições para uma nova turma do curso de manipulação de alimentos. Serão 40 vagas para profissionais da área, pessoas que trabalham em bares e restaurantes, cozinhas industriais e comunitárias, autônomos na produção e venda de alimentos, padarias, açougues entre outros.
O curso segue os padrões da ANVISA e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999- Campo Grande – MS. O (a) candidato (a) deve ter acima de 18 anos e apresentar no ato da inscrição original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.
De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a Escola de Qualificação Profissional da Fundação , está abrindo novas vagas devido a demanda dos profissionais da área. “Nosso objetivo é exatamente esse qualificar e certificar os profissionais, para estarem habilitados a ocuparem uma vaga no mercado de trabalho”, ressaltou.
Inscrições – As inscrições serão feitas nos dias 18 e 19 de abril, na sede da Funsat na Coordenadoria de Educação Profissional localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 07h30 às 10h e das 13h30 às 16h. O curso é gratuito com carga horária de 9h/a e será ministrado nos dias 23 e 24 de abril, das 13h às 17h30.
Serviço:
Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos:
Inscrições: de 18/19/20 de abril.
O Horário de atendimento é das 07h30 às 10h e das 13h30 às 16h.
As inscrições serão realizadas na Fundação Social do Trabalho- Funsat, no setor da Coordenadoria de Educação Profissional – 1º andar – Sala 1. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314 3095.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande







