A Fundação Social do Trabalho abre inscrições para uma nova turma do curso de manipulação de alimentos. Serão 40 vagas para profissionais da área, pessoas que trabalham em bares e restaurantes, cozinhas industriais e comunitárias, autônomos na produção e venda de alimentos, padarias, açougues entre outros.
O curso segue os padrões da ANVISA e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999- Campo Grande – MS. O (a) candidato (a) deve ter acima de 18 anos e apresentar no ato da inscrição original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.
De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a Escola de Qualificação Profissional da Fundação , está abrindo novas vagas devido a demanda dos profissionais da área. “Nosso objetivo é exatamente esse qualificar e certificar os profissionais, para estarem habilitados a ocuparem uma vaga no mercado de trabalho”, ressaltou.
Inscrições – As inscrições serão feitas nos dias 18 e 19 de abril, na sede da Funsat na Coordenadoria de Educação Profissional localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 07h30 às 10h e das 13h30 às 16h. O curso é gratuito com carga horária de 9h/a e será ministrado nos dias 23 e 24 de abril, das 13h às 17h30.
Serviço:
Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos:
Inscrições: de 18/19/20 de abril.
O Horário de atendimento é das 07h30 às 10h e das 13h30 às 16h.
As inscrições serão realizadas na Fundação Social do Trabalho- Funsat, no setor da Coordenadoria de Educação Profissional – 1º andar – Sala 1. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314 3095.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul





