A Casa de Qualificação, da Fundação do Trabalho de Mato Grosso Sul (Funtrab-MS) abre inscrições para os cursos gratuitos de Desenvolvimento Pessoal e de Auxiliar Administrativo, na Capital.
O curso de Desenvolvimento Pessoal será ministrado pela professora Mariza Mônaco Navarro da Silva com início previsto para 11 de setembro. Já o curso de Auxiliar Administrativo, que será ministrado pela coordenadora pedagógica da Casa de Qualificação, Rosália Aparecida Ferreira, deve começar no dia 20 de setembro. Cada curso tem 20 vagas limitadas e carga horária de 40 horas/aula.
O curso de Desenvolvimento Pessoal que se dispõe a oferecer ferramentas para saber onde se quer chegar e os instrumentos para atingir esses objetivos, dentre eles autoconhecimento, autoestima, tipos de inteligência, marketing pessoal e noções de oratória como arte de falar em público.
No curso de Auxiliar administrativo serão ensinados os fundamentos da administração, princípios da administração, noções de gestão empresarial, redações empresariais, rotinas diárias da organização, atendimento ao cliente, marketing empresarial pessoal, recursos humanos, empregabilidade, moral e ética, importância de uma boa comunicação, como se preparar uma entrevista de emprego, entre outros.
Para se inscrever, o interessado deve comparecer à rua 7 de Setembro, 912, trazer documento de identidade com foto, comprovante de residência e ter ensino fundamental completo, o que deverá ser comprovado com documento ou declaração. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7 às 17h30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema





