A Casa de Qualificação, da Fundação do Trabalho de Mato Grosso Sul (Funtrab-MS) abre inscrições para os cursos gratuitos de Desenvolvimento Pessoal e de Auxiliar Administrativo, na Capital.
O curso de Desenvolvimento Pessoal será ministrado pela professora Mariza Mônaco Navarro da Silva com início previsto para 11 de setembro. Já o curso de Auxiliar Administrativo, que será ministrado pela coordenadora pedagógica da Casa de Qualificação, Rosália Aparecida Ferreira, deve começar no dia 20 de setembro. Cada curso tem 20 vagas limitadas e carga horária de 40 horas/aula.
O curso de Desenvolvimento Pessoal que se dispõe a oferecer ferramentas para saber onde se quer chegar e os instrumentos para atingir esses objetivos, dentre eles autoconhecimento, autoestima, tipos de inteligência, marketing pessoal e noções de oratória como arte de falar em público.
No curso de Auxiliar administrativo serão ensinados os fundamentos da administração, princípios da administração, noções de gestão empresarial, redações empresariais, rotinas diárias da organização, atendimento ao cliente, marketing empresarial pessoal, recursos humanos, empregabilidade, moral e ética, importância de uma boa comunicação, como se preparar uma entrevista de emprego, entre outros.
Para se inscrever, o interessado deve comparecer à rua 7 de Setembro, 912, trazer documento de identidade com foto, comprovante de residência e ter ensino fundamental completo, o que deverá ser comprovado com documento ou declaração. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7 às 17h30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







