Uma jovem, de 13 anos, foi estuprada por dois adolescentes na noite de terça-feira (21) em um matagal na cidade de Coxim – a 242 km de Campo Grande. A garota foi amarrada e depois foi abusada sexualmente pelos jovens.
Conforme o site Coxim Agora, a mãe da menina acionou a Polícia Militar informando que sua filha chegou em sua casa com os punhos amarrados com um pedaço de lençol. A jovem disse à mãe que teria sido estuprada por dois garotos.
De acordo com o registro da polícia, a menina teria ficado na casa com seu tio, mas ele teve que sair para ir ao mercado, quando ele retornou não encontrou a sobrinha. A jovem ficou em estado de choque e foi encaminhada com a mãe ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
No hospital foram realisados vários exames médicos e laudos que comprovaram o estupro. A vítima disse a polícia que os autores do crime foram dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos.
Segundo a jovem, os autores a renderam pelo pescoço, e a levaram para um matagal próximo de sua residência e realizaram a penetração.
Na caça
Os policiais foram até a casa de um dos adolescente suspeito e fizeram a sua apreensão. No momento em que os militares levavam o jovem à delegacia, seu tio se aproximou e o golpeou com uma faca, provocando uma lesão pequena em sua barriga. O homem também foi levado pela polícia.
Na delegacia o menor disse que estava acompanhado de outro adolescente quando pegaram a menina e a estuprado, mas o suposto cúmplice negou o crime. Os envolvidos foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia.
O caso esta sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
Foto: Maikon Leal
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS


Supostos autores detidos na 1º Delegacia de Coxim (Foto: Maikon Leal)


