Uma jovem, de 13 anos, foi estuprada por dois adolescentes na noite de terça-feira (21) em um matagal na cidade de Coxim – a 242 km de Campo Grande. A garota foi amarrada e depois foi abusada sexualmente pelos jovens.
Conforme o site Coxim Agora, a mãe da menina acionou a Polícia Militar informando que sua filha chegou em sua casa com os punhos amarrados com um pedaço de lençol. A jovem disse à mãe que teria sido estuprada por dois garotos.
De acordo com o registro da polícia, a menina teria ficado na casa com seu tio, mas ele teve que sair para ir ao mercado, quando ele retornou não encontrou a sobrinha. A jovem ficou em estado de choque e foi encaminhada com a mãe ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
No hospital foram realisados vários exames médicos e laudos que comprovaram o estupro. A vítima disse a polícia que os autores do crime foram dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos.
Segundo a jovem, os autores a renderam pelo pescoço, e a levaram para um matagal próximo de sua residência e realizaram a penetração.
Na caça
Os policiais foram até a casa de um dos adolescente suspeito e fizeram a sua apreensão. No momento em que os militares levavam o jovem à delegacia, seu tio se aproximou e o golpeou com uma faca, provocando uma lesão pequena em sua barriga. O homem também foi levado pela polícia.
Na delegacia o menor disse que estava acompanhado de outro adolescente quando pegaram a menina e a estuprado, mas o suposto cúmplice negou o crime. Os envolvidos foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia.
O caso esta sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
Foto: Maikon Leal
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Supostos autores detidos na 1º Delegacia de Coxim (Foto: Maikon Leal)



