Na quinta-feira (24), o governador Reinaldo Azambuja irá participar da programação de “Maio – Mês da Indústria 2018”, com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, às 14h, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS). Azambuja irá apresentar o balanço do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado), aos empresários industriais.
O Fundo prorroga, até 2032, os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado para as empresas industriais ou comerciais que instalaram em Mato Grosso do Sul, gerando emprego e renda para milhares de famílias.
Além de apresentar o balanço do Fadefe, o governador vai instalar na sede da Fiems o “Gabinete Itinerante” para ouvir as demandas dos representantes dos 24 sindicatos industriais de Mato Grosso do Sul. De acordo com Reinaldo Azambuja, a instalação do “Gabinete Itinerante” no Edifício Casa da Indústria é para fortalecer ainda mais a integração com o setor no estado e, das 15 às 18 horas, ele e integrantes da administração pública estadual estarão despachando em um espaço montado no prédio sede do Sistema Fiems para ouvir as reivindicações dos empresários industriais para avançar nas políticas públicas.
Azambuja ainda irá falar com os representantes dos 24 sindicatos industriais do estado para tratar sobre os gargalos de cada segmento da indústria e buscar soluções que possam contribuir com o aumento da competitividade das empresas instaladas em Mato Grosso do Sul. “Para nós do governo é uma alegria fazer parte desse momento do setor industrial do estado e, principalmente, no Mês da Indústria poder estar um dia dentro do Edifício Casa da Indústria, despachando diretamente com os segmentos, levando o governo para discutir prioridades, potencialidades, dificuldades e sair com encaminhamentos positivos para todo o setor industrial”, completou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público






