De acordo com o cronograma estabelecido em edital, o Governo do Estado divulgou na edição desta terça-feira (12), do diário oficial do Estado, o gabarito final do concurso público da Polícia Civil para o cargo de Delegado.
Além do gabarito, a publicação traz a pontuação de todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva no dia 20 de agosto e a relação com 586 candidatos aprovados que passarão para a próxima fase do certame.
De acordo com o titular da pasta, Carlos Alberto de Assis, apenas quatro questões foram anuladas. Foram protocolizados 2489 pedidos de recurso, sendo 1892 deferidos e 597 recursos indeferidos.
Também consta na publicação a relação de candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, optando por concorrer às vagas reservadas, para entrevista que será realizada na terça-feira (19), no período matutino, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen), localizada na Rua Pernambuco, 1512, Vila Célia. O fechamento dos portões será pontualmente às 9h.
Concurso
Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para Delegado de Polícia.
As provas para o cargo de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão e Investigador, serão realizadas no domingo (17.9), nos horários das 7h e 15h (respectivamente) em Campo Grande, Dourados e Paranaíba.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







