Até o dia 31 de agosto há vagas para os Conselhos Regionais de Educação, de Saúde e Comunitárias. O preenchimento deve ser feito por entidades inscritas e com cadastro atualizado no Sistema Municipal de Planejamento (SMP), de acordo com o Edital nº 020/2016 publicado nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial de Campo Grande.
As entidades precisam estar em atividade no bairro, precisam estar voltadas para o setor econômico, ambiental, cultural, de assistência social, urbanístico e afim, com atividade na Região Urbana. A relação de entidades cadastradas e aptas a participar do processo de preenchimento das vagas remanescentes será publicada até 9 de setembro de 2016. O órgão que quiser participar necessita do requerimento para preenchimento das vagas remanescentes dirigido à Coordenação do SMP, assinado pelo responsável legal e entregue para a Divisão de Assuntos Estratégicos do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (PLANURB), até às 16h do dia 23 de setembro de 2016.
Títular e suplente devem ser indicados pela entidade. No caso de haver mais de uma entidade candidata a um assento vago, assumirá a vaga a entidade com registro de fundação mais antigo no Cartório de Registro de Notas e Documentos. O resultado do processo de preenchimento das vagas remanescentes será divulgado até 29 de setembro de 2016.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







