Nesse mês de dezembro o Hemosul – Hemocentro Coordenador - completa 30 anos de história e realiza em Campo Grande e no interior de Mato Grosso do Sul, ações em comemoração a essa data.
Nesta quarta-feira (5), o órgão fará, na capital, às 19h, um show com a dupla Jads e Jadson, embaixadores do evento, além da participação do projeto Som e Vida. O evento acontecerá no Hemosul da avenida Fernando Corrêa da Costa, e é aberto ao público.
O Projeto “Comemoração aos 30 anos do Hemosul” tem a intenção de homenagear os doadores de sangue, de medula, instituições apoiadoras da causa e pacientes salvos pela doação.
Além de Campo Grande, outras 12 ações estão programadas para acontecer no interior, onde o Hemosul possui unidades de coleta e/ou armazenamento de sangue, comemorando a presença da hemoterapia no Estado, uma rede 100% pública em Mato Grosso do Sul.
Programação
As próximas ações estão previstas para sábado (8) em Coxim, no domingo (9) em Campo Grande, onde haverá a 4ª Corrida, Caminhada e Pedal pela Vida Hemosul-MS (inscrições já encerradas), e na próxima semana em Três Lagoas (11), Paranaíba (13) e Aquidauana (18).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

A dupla sertaneja Jads e Jadson é embaixadora do evento que tem como objetivo homenagear colaboradores (Reprodução/internet)


