Nesse mês de dezembro o Hemosul – Hemocentro Coordenador - completa 30 anos de história e realiza em Campo Grande e no interior de Mato Grosso do Sul, ações em comemoração a essa data.
Nesta quarta-feira (5), o órgão fará, na capital, às 19h, um show com a dupla Jads e Jadson, embaixadores do evento, além da participação do projeto Som e Vida. O evento acontecerá no Hemosul da avenida Fernando Corrêa da Costa, e é aberto ao público.
O Projeto “Comemoração aos 30 anos do Hemosul” tem a intenção de homenagear os doadores de sangue, de medula, instituições apoiadoras da causa e pacientes salvos pela doação.
Além de Campo Grande, outras 12 ações estão programadas para acontecer no interior, onde o Hemosul possui unidades de coleta e/ou armazenamento de sangue, comemorando a presença da hemoterapia no Estado, uma rede 100% pública em Mato Grosso do Sul.
Programação
As próximas ações estão previstas para sábado (8) em Coxim, no domingo (9) em Campo Grande, onde haverá a 4ª Corrida, Caminhada e Pedal pela Vida Hemosul-MS (inscrições já encerradas), e na próxima semana em Três Lagoas (11), Paranaíba (13) e Aquidauana (18).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


A dupla sertaneja Jads e Jadson é embaixadora do evento que tem como objetivo homenagear colaboradores (Reprodução/internet)



