Sob a justificativa de estar sendo ameaçado por um suposto namorado da ex-mulher, Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35 anos, assassino confesso de Yara Macedo dos Santos, 30 anos, contou em seu depoimento que comprou o revólver usado para matar a mãe de seus filhos, 15 dias antes do crime.
Edson afirmou ainda que no dia do atentado ficou “cego” diante da negativa de reatar o relacionamento, agredindo a ex-mulher com socos no rosto e na sequência atirou contra a vítima.
Aparecido tinha uma ordem judicial de não se aproximar de Yara pelo histórico de agressões e ameaças. O casal estava separado desde o dia 30 de maio. Eles ficaram juntos durante 15 anos.
O filho do casal, um adolescente de 14 anos presenciou o pai agredindo a mãe e atirando contra ela. O filho do casal que presenciou o atentado, revelou em seu depoimento que desde o dia em que Yara optou pela separação, Edson “direcionou a vida para cuidar dos passos da ex-mulher”.
Com base nos depoimentos, a delegada responsável pelo caso, Paula Ribeiro, afirmou ao jornal Dourados News que o crime teria sido premeditado.
Edson foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão pelo crime de feminicídio e por ter praticado o atentado na frente do filho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





