Sob a justificativa de estar sendo ameaçado por um suposto namorado da ex-mulher, Edson Aparecido de Oliveira Rosa, 35 anos, assassino confesso de Yara Macedo dos Santos, 30 anos, contou em seu depoimento que comprou o revólver usado para matar a mãe de seus filhos, 15 dias antes do crime.
Edson afirmou ainda que no dia do atentado ficou “cego” diante da negativa de reatar o relacionamento, agredindo a ex-mulher com socos no rosto e na sequência atirou contra a vítima.
Aparecido tinha uma ordem judicial de não se aproximar de Yara pelo histórico de agressões e ameaças. O casal estava separado desde o dia 30 de maio. Eles ficaram juntos durante 15 anos.
O filho do casal, um adolescente de 14 anos presenciou o pai agredindo a mãe e atirando contra ela. O filho do casal que presenciou o atentado, revelou em seu depoimento que desde o dia em que Yara optou pela separação, Edson “direcionou a vida para cuidar dos passos da ex-mulher”.
Com base nos depoimentos, a delegada responsável pelo caso, Paula Ribeiro, afirmou ao jornal Dourados News que o crime teria sido premeditado.
Edson foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão pelo crime de feminicídio e por ter praticado o atentado na frente do filho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







