Demetrio Aguero Gionzales, 58 anos, foi morto a tiros após tentar defender o filho, Yony Paez - mais conhecido como Polaco – durante uma briga. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Coronel Sapucaia – MS.
De acordo com o Pora News, Estanislão Ferreira foi até a residência da vítima e começou a discutir com Polaco.
Durante a confusão, Estanislão tentou matar Polaco, momento no qual Demetrio saiu em defesa do filho. Irritado com a situação, o autor disparou um tiro de arma de fogo contra a vítima.
Após efetuar o disparo, o autor fugiu, contudo, já está sendo procurado pela justiça do Paraguai. Estanislão já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Demetrio morreu no local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI


O caso aconteceu nesta madrugada (Reprodução/ Porã News)



