O Corpo de um homem foi encontrado amordaçado e amarrado de pés e mãos e executado com um disparo de arma de fogo na altura da cabeça. O corpo estava abandonado nas proximidades da MS-386 entre Ponta Porã e a cidade de Amambaí.
O fato foi registrado na manha de quinta-feira (21) por volta das 6h, quando populares alertaram os investigadores da Policia Civil de que um corpo se encontrava caído às margens da MS-386 entre as cidades de Ponta Porã e Amambaí.
De acordo com o site Porã News imediatamente os investigadores se deslocaram até o local mencionado e encontraram o corpo executado e com o apoio dos agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade de Ponta Porã a espera que algum familiar realize a identificação.
Pelas características a vítima teria entre 20 a 30 anos e usava uma calça Jeans cor azul marinho e uma camiseta azul e foi encontrado um casaco marrom e uma bolsa de viagem junto ao corpo. Acredita-se que a execução possa ter sido um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira e posteriormente levado até o local onde foi abandonado e encontrado na manhã de hoje sem a identificação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
