Manoel da Costa, vulgo “Mocotó”, foi brutalmente assassinado por dois adolescentes de 16 anos, na madrugada deste sábado (17), em Maracaju.
Conforme as informações do site Maracaju Speed, os adolescentes estavam na quadra esportiva da cidade quando a vítima chegou e passou a ser expulsa pelos adolescentes.
A vítima se recusou a sair do local e foi agredida pelos autores com socos. Mocotó caiu no chão e um dos garotos sacou um punhal e desferiu vários golpes enquanto o outro utilizou um pedaço de pedra e atingiu várias vezes a cabeça da vítima que ficou com o rosto desfigurado.
Após assassinarem “Mocotó”, o arrastaram para o interior do banheiro e se evadiram do local.
A equipe de policiais civis passou a realizar diligências e em menos de duas horas depois do homicídio apreendeu os adolescentes na casa de um deles, onde foram realizadas buscas e encontradas as roupas usadas por eles durante o ato infracional, as quais estavam com várias marcas de sangues.
O punhal utilizado no homicídio não foi encontrado no local indicado pelos adolescentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







