Na manhã da quarta-feira (18), foi preso em Campo Grande o homem acusado de ser o articulador da tentativa de roubo da aeronave em fazenda de Aquidauana.
Segundo informações da assessoria do Batalhão de Choque, o acusado identificado como José Carlos Netto Cabreira, 51 anos, popularmente conhecido como “Gordo”, é morador de Rondonópolis (MT) e é técnico em inseminação artificial em animais.
“Gordo” foi preso pelos policiais do Batalhão de Choque em um hostel, no bairro Universitário, região sul de Campo Grande, no momento em que fingia ser um pecuarista interessado na compra do objeto pelo qual contratou comparsas para roubar.
Momentos antes de sua prisão, Rosival Fernandes da Cruz, 42 anos, e José Donizeti da Silva, 52 anos, comparsas de Cabreira, morreram ao trocarem tiros com policiais do Choque em fazenda de Aquidauana.
De acordo com a Polícia Militar, “Gordo” confessou que contratou os dois suspeitos mortos para o crime, sem mencionar valores pagos, apenas que comprou armas para eles. Um quarto envolvido, justamente a de um provável piloto, pode ser suspeita de participar do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







