Um homem identificado como, Wanderley Gregório do Carmo Freitas, de 41 anos, foi preso na tarde de sexta feira (14) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, após um de seus enteados ir pedir ajuda na Delegacia de Polícia Civil ao presenciar a mãe ser agredida por ele.
De acordo com apurado pela imprensa local, assim que a criança chegou na delegacia agentes da Policia Civil foram a residência situada na Rua João Brembatt Calvoso no bairro Jardim Vitoria realizaram a prisão em flagrante de Wanderley.
Aos policiais a vítima contou que Wanderley teria chegado a residência pedindo o cartão do vale compra e ela teria se negado a entregar por precisar comprar alimento para as crianças. Nesse momento o autor teria se irritado e começou a agredir a mulher e as crianças. Uma delas, porém, conseguiu fugir e alertar os agentes da Policia Civil.
A mulher contou ainda que já estava a procura de uma casa para alugar já que as agressões e ameaças do companheiro eram freqüentes. O autor, que já teria passagem por violência contra a mulher foi encaminharam para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde foi autuado por violência familiar, ameaça e lesão corporal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







