Na tarde da última quinta-feira (14), uma equipe Policial Militar que realizava o policiamento ostensivo na área central deste de Ponta Porã, visualizou o veículo Fiat/Palio de cor verde, com placas de identificação AOO-278-PY, estacionado no cruzamento das ruas Antônio João com a rua José Bonifácio.
Os Policiais realizaram a abordagem onde se apresentou como proprietário do veículo o cidadão identificado como A.R.P., o qual relatou aos Policiais que adquiriu o veículo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, pela quantia de G$ 20.000.000,00 (vinte milhões de guaranies), porem desconhecia a procedência do mesmo.
Ao realizar a checagem do chassi (9BD178216V0457055), através do CIOPS, foi constatado que o referido veículo estava cadastrado com ocorrência de roubo na cidade de Foz do Iguaçu-PR, tendo como placa de identificação AYA-2001. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul







